Páginas

"Nada pode ressucitar um homem, mas algo pode mantê-lo vivo
SEGURANÇA"


O que você achou da nova cara do Blog?

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novas Idéias para o Blog em 2010? Postem aqui!

Bom pessoal... já que o blog é nosso, vamos participar... Tá meio parado eu sei... mas tá faltando idéia do pessoal (que por sinal nem sei se entra no blog nas férias né) kkkkk então mandem suas idéias... e contribua conosco!

HELP PLEASE!

Mas por favor... idéias de girico não kkkk....


Abraços a todos!

Sigam-me no Twitter clicando no link @dedeliz

2 comentários:

  1. Pois eh eu sou um q soh entrou 2 vezes no blog nas férias
    Mas tbm toh afim de ajudar a fazer esse blog bombar!!!!
    :)

    Podia colocar mais vídeos, pega uns com o Edinho;
    E tbm podia colocar alguns testes daqueles q a Isaura passou pra gente e pesquisar mais alguns, eu estive olhando uns na internet bem legais;
    Ah e tem as fotos q tiraram na sala das aulas práticas do Reginaldo. Eu pedi pra Elaine me passar e ateh hj ela ñ mandou no email pra mim...podia pegar com ela e colocar no blog tbm...

    Por enquanto eh isso q me veio na cabeça
    qndo eu tiver mais idéias eu flo na sala ou deixo algum comentário por aqui
    :)

    ResponderExcluir
  2. Boa Idéia essa do William, vou ver com a Elaine isso...


    Valeu William!


    Vamo Lá pessoal... IDÉIAS!

    ResponderExcluir

Atenção, os comentários são moderados e os IP's serão enviados para os servidores junto com os comentários.